Quem sou eu

Minha foto
PELOTAS, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
GR Eventos, levando a cultura gaúcha a todos cantos deste Rio Grande. Em breve na sua cidade. fone pra contato 53 91363398. Até breve gauchada!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fabiano Bacchieri "Cheiro de Terra"é HOJE 20/04

Buenas! Depois do BAITA SHOW de ontem....

Gauchada! O show com   " ANGELO FRANCO." nesta quinta feira dia 19/ foi BUENO DEMAIS! 
E SE TU PERDEU O SHOW DE ONTEM....ENTÃO TE MANDA PRA CÁ HOJE,
QUE VAI TÁ LOCO DE BUENO.
HOJE DIA 20 DE ABRIL é a vez do"FABIANO BACHIERI" 
FAZER UM BAITA SHOW PRA TODOS NÓS. 
Não vai perder ainda dá tempo de comprar teu ingresso ANTECIPADO.
Liga  e faz tua reserva de mesa logo...32250081/84185263


terça-feira, 17 de abril de 2012

aqui dia 20 de abril..... tá bueno demais....

ABRIL NO GALPÃO DE RONDA............

NESTA QUINTA FEIRA  
 DIA 19 DE ABRIL PÓS 2130 hs
pela 1ª vez no palco do palco do Galpão

show com       "ANGELO  FRANCO"


Dia 20  DE ABRIL
SHOW  com  "FABIANO BACHIERI"


DIA 28  DE ABRIL
SHOW  com " JOÃO CHAGAS LEITE"




** Ingressos antecipados custam menos no local
liga e te informa 32250081/91254545







aqui o público sempre prestigiando nossa cultura

aqui o público sempre prestigiando nossa cultura
maio 2011

show do João Chagas Leite

show do João Chagas Leite
junho de 2011

Venha fazer tua confraternização aqui

Venha fazer tua confraternização aqui
aqui o pessoal do serenepe, professores , alunos.....

esteve aqui na casa dia 14/05/2011

esteve aqui na casa dia 14/05/2011
Marcio Oliveira & grupo

A FESTA DIA 23/04 TAVA ASSIM ....

A FESTA DIA 23/04 TAVA ASSIM ....
Rodrigo Garcia e Gordan Gomes

aconteceu aqui dia 23/04

aconteceu aqui dia 23/04

show dia 23/04

show dia 23/04

Pela 1º vez na casa esteve aqui dia 20/05

Pela 1º vez na casa esteve aqui dia 20/05
Grupo Los Bangas

Follow by Email

o público prestigiando

o público prestigiando
final de abril 2011

show de Jairo Lambari

show de Jairo Lambari
final de abril 2011

Ita Cunha e Mateus Leal

Ita  Cunha e Mateus Leal
12 fevreiro aqui

frente do Galpão

frente do Galpão

Quarta Livre no Galpão

Quarta Livre no Galpão
Toda a quarta feira, Galpão de Ronda , abre espaço para quem está começando e quer mostrar seu trabalho aqui, sendo Nativista ou não.Esteve aqui o grupo NAMIDOMI

Frederico Vianna

Frederico Vianna
dia 13/11/2010

Também estiveram aqui

Também estiveram aqui
Familia Fagundes

Show aconteceram/julho2010

Show aconteceram/julho2010
João Chagas Leite

Dante Ramon Ledesma

Dante Ramon Ledesma
Junho/2010 show maravilhoso

dia 18/12/2010

dia 18/12/2010
Luiz Carlos Borges aqui....

Dante Ramon Ledesma em agosto

Dante Ramon Ledesma em agosto
show de luzes ,som e voz

Raineri Sphor

Raineri Sphor
Inaugurando a casa novembro 2009

Jairo Lambari Fernandes

Jairo Lambari Fernandes
Inauguração da casa em novembro 2009

esteve aqui DIA 11/12

esteve aqui DIA 11/12
ALEJANDRO BRITTES

Também esteve aqui em outubro

Também esteve aqui em outubro
"CARIJÓ"